Chris:Posso entrar?
Fêe:Sempre!
Chris:Clima tenso naeh!
Fêeh:Oque?-disse me fazendo de desintendida-
Chris:Vc sabe!Aquele beijo na pista de skate!
Fêeh:Tdu beem eu até que gostei-disse meio sem graça-
Chris:Serio?-disse se sentando na cama-
Fêeh:E......
Chris:Nossa!Saiba qu tmb gostei muito-disse se aprozimando do meu rosto-
Fêeh:Serio!-disse se paroximando tmb-
Derrepente ele se aproximou mais até que nos beijamos foi muito bom foi magico depois do beijo ouvimos minha mãe nos chamar:
Dyana:CRINÇAS DESCAM AQUI!
Chris:Melhor agente descer neh!-disse baixinho-
Apenas concordei e desemos:
Mih:Vcs demoram em!!
Fêeh:Que nada
Mih:Agente vai pra pista de novo!Pra se despedir do pessoal!
Fêeh:É verdade vms logoo!
Fomos pra pista e tava a maioria do pivin loko:
Olha eu naum gosto muito da Déborah ela é tão chatinha,ouvi o Justin converçando com o Chris:
Chris:Quem é ela?
Jus:Deve ser amg das meninas!Pq ficou interessado?
Chris:Atéque ela é fofa!
Velho fikei muita puta quando o Chris falou que achou ela fofa!A fofa aqui sou eu!(kk)!Ok eu to sentindo ciumez dele,eu tava quieta até ela ir toda piriguetada pr cima dele:
Dé:Oi!!
Chris:oi-se liga no interesse-
Dé:Vc é o chris neah!
Chris:Sou sim!
Ela ficaava se jogando em cima dele que odio eu subi na rampa e comecei a flr com o Gabriel:
Ga:Tdu beem Fêeh?
Fêeh:Naum-disse olhando para o chris e a deborah-
Ga:É..vc gosta dele?
Fêeh:Errrr.....talves!
Ga:Sabe a Déborah é só invejosa!Ela sacou que vcc gosta dele!
Fêeh:Percebi!-disse olhando pra eles com raiva-
Eu estava la olhando eles quando me desiquilibri da rampa e cai e ela era muiiito alta cai e bati a cabeça num ferro e bati a cabeça na calçada e pra piorar meu skate bateu na minha cabeça!
CONTINUAAA
Nenhum comentário:
Postar um comentário